domingo, 8 de novembro de 2009


Sabia que o seu endereço IP é exposto a cada vez que você visita um site? Seu endereço IP é a sua identidade online e poderia ser usada por hackers para invadir seu computador, roubar informações pessoais, ou cometer outros crimes contra você. Esconda meu IP permite a você navegar anonimamente, alterar o seu endereço IP, evitar o roubo de identidade, e proteção contra invasões hacker, todos com o clique de um botão.

Principais Características

Facilmente ocultar seu endereço IP - Basta clicar em "Hide IP", e seu IP é imediatamente escondido! Outras pessoas ver um IP falso, que não está associado ao seu IP real. Clique aqui para saber como ele funciona.

Anonymous Web Surfing - Proteja a sua privacidade e cobrir suas faixas! Selecione a partir de um de nossos muitos falsos endereços IP de proxy para navegação totalmente anônima.

Suporte Avançado de Aplicação - Hide My IP 2009 trabalha com todos os principais navegadores e dezenas de mensageiros instantâneos, clientes de e-mail, jogos e muito mais!

Proteja seus ladrões de identidade e Stop hackers - Identidade pode usar endereços IP para comprometer seu computador. Instalar keyloggers, trojans e outras ferramentas para ajudar os seus crimes. Pará-los na fonte, ocultando o seu IP!

Enviar e-mails Anônimos - Esconder seu IP em cabeçalhos de correio electrónico. Suporta serviços de webmail como o Yahoo, Hotmail e GMail. E-mail sustentado com uma conta Premium incluem o Outlook, Outlook Express, Eudora, e muito mais!

Un-ban seu IP de fóruns, blogs e outros sites - falsificando seu IP muitas vezes você pode acessar vários sites que foram banidos.


Download



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário